Osmar Loss não é mais auxiliar técnico do Inter
Vínculo com o treinador não será renovado para a próxima temporada
publicidade
O Inter comunicou, nesta quarta-feira, o desligamento do auxiliar técnico Osmar Loss. A informação foi confirmada pelo clube em nota oficial publicada pelo site.
Osmar Loss foi contratado em novembro de 2020 para mais uma passagem pelo clube. O vínculo, que se encerra em dezembro de 2021, não será renovado pelo clube.
Na nota, o Inter agradeceu o profissionalismo de Loss e desejou sorte e sucesso na sequência da carreira.
Em 2021, Osmar Loss comandou a equipe principal em quatro partidas. A primeira, no Gauchão, a vitória por 4 a 2 sobre o Ypiranga.
Nas outras três, pelo Brasileirão, treinou interinamente por conta da demissão de Miguel Angel Ramírez. Conquistou uma vitória fora de casa, sobre o Bahia, por 1 a 0, perdeu em casa para o Atlético-MG pelo mesmo placar e empatou em 1 a 1 com o Ceará.
Em meio a saída do auxiliar técnico, o Inter segue em busca de um substituto para Diego Aguirre. O plano é fazer o anúncio antes do Natal. Um dos cotados, Alexander Medina, ainda não respondeu ao Talleres se segue no comando do clube argentino. Na terça, uma nova proposta foi apresentada, mas Medina ainda não respondeu.