Aguirre cita sequência pesada e vê Inter ainda vivo na briga pelo G4 apesar de novo empate

Aguirre cita sequência pesada e vê Inter ainda vivo na briga pelo G4 apesar de novo empate

Treinador atribuiu perda de intensidade ao cansaço por conta da sequência de jogos

Correio do Povo

Aguirre pediu paciência ao torcedor do Inter após empate

publicidade

O técnico Diego Aguirre pediu "paciência" ao torcedor do Inter, após novo empate em confronto direto por vaga na Libertadores. Desta vez, marcou no fim e buscou um 2 a 2 diante contra o Corinthians, na tarde deste domingo. 

Ele citou a sequência "pesada" de jogos, e reconheceu que a equipe encontrou dificuldades nos últimos dois jogos. E pediu calma ao torcedor. "Queremos mais, claro que sim. Mas estamos na briga. Tenho certeza que vamos ganhar muitos jogos e construir muitas coisas boas", projetou.

Aguirre lamentou os últimos dois empates, mas voltou a frisar que a equipe vinha de cinco vitórias consecutivas no Beira-Rio. Além disso, admitiu problemas físicos da equipe. "É natural que perca a intensidade, com tantos jogos em sequência", admitiu.

Aguirre elogiou o autor do gol, Gustavo Maia. Disse que uma das qualidades do jogador é o chute de fora da área. "Não é só ter qualidade e personalidade. Quando entra no time em um momento difícil e mostra essas características, existe um antes e um depois. Fico feliz pelos meninos", comemorou.

O Inter volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o São Paulo, às 18h15min. A partida, válida pela 29ª rodada, acontece no Morumbi.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895