Palacios se coloca à disposição para atuar pelo meio ou aberto no ataque do Inter

Palacios se coloca à disposição para atuar pelo meio ou aberto no ataque do Inter

Chileno pode iniciar a partida contra o Cuiabá diante de suspensão dos titulares e escassez de gols do setor

Correio do Povo

Palacios pode ser titular do Inter neste sábado, diante do Cuiabá

publicidade

O atacante chileno Carlos Palacios se colocou à disposição para jogar tanto aberto quanto centralizado, em qualquer uma das posições de ataque. Diante das suspensões de Yuri Alberto e Galhardo, jogador é cotado para iniciar a partida contra o Cuiabá, neste sábado. 

O atacante afirmou não ter problema em atuar tanto pela esquerda quanto pela direita, ou mesmo centralizado. Ele e Vinicius Mello são os mais cotados para começar a partida. "Jogo onde o técnico achar necessário", resumiu, em entrevista concedida aos canais oficiais do clube.

O chileno destacou a importância da passagem pela seleção para aperfeiçoar o jogo. E afirmou que o Inter precisa se impor em casa para conseguir a vitória. "Será uma partida muito difícil, mas temos que buscar os três pontos para ficar em um bom rumo na competição", afirmou.

Ele destacou a importância da presença de Taison para o grupo, por se tratar e um ídolo do clube. "Ajuda muito. É um prazer compartilhar o vestiário com ele e criar uma amizade nesse período", elogiou.

O Inter enfrenta o Cuiabá, no sábado, às 20h. A partida, válida pela 14ª rodada, acontece no Beira-Rio.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895