Torcida organizada do Inter protesta com faixas no Beira-Rio

Torcida organizada do Inter protesta com faixas no Beira-Rio

Direção e jogadores foram alvos de manifestação por insatisfação com maus resultados recentes

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Torcida organizada do Inter protestou no Beira-Rio

publicidade

Uma torcida organizada do Inter estendeu faixas de protesto contra a direção e jogadores na tarde sexta-feira, na véspera do duelo contra o Cuiabá. A manifestação ocorre por insatisfação diante dos maus resultados recentes do clube.

As imagens foram divulgadas em uma rede social da torcida organizada. Entre os alvos, estiveram o vice presidente de futebol, João Patrício Herrmann, e jogadores como Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick.

As faixas estampavam frases como "Fora João Patrício", "Dourado chorão" e "Pior elenco da história". Também havia pedidos de respeito à história do clube e ofensas como "mercenários". 

Em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, o vice-presidente de relacionamento social do Inter, Cauê Vieira, afirmou que as faixas já foram retiradas. De acordo com ele, as manifestações são legítimas, "desde aconteçam de forma pacífica e não tragam prejuízos ao clube", afirmou.

Em meio ao momento conturbado, o Inter enfrenta o Cuiabá, no sábado, às 20h, no Beira-Rio. A partida é válida pela 14ª rodada, a qual o Inter inicia em 14º lugar, com 14 pontos.  


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895