Maurício diz não saber de proposta, mas admite que sairia do Inter se fosse bom para os dois lados
Clube necessita vender mais um jogador para equilibrar as contas
publicidade
Não é novidade no Inter a necessidade em vender um dois jogadores para equilibrar as contas. Depois da saída de Johnny para o Bétis, o que renderá cerca de R$ 30 milhões para os cofres do clube, outra saída já há tempos ventilada é do meio-campo Maurício.
O meia já recebeu várias sondagens e pelo menos uma oferta oficial. No começo do ano, o Inter recusou 8 milhões de euros propostos pelo Bragantino. Agora, com o fim do ano chegando, os rumores de uma possível saída voltaram a circular nos corredores do Beira-Rio. “Não fiquei sabendo de nada. Eu deixo isso para o meu empresário e para o clube resolver. Não gosto de me envolver nisso”, comentou ele depois da vitória do Inter sobre o Bragantino por 1 a 0, neste domingo, no Beira-Rio.
O jovem de 22 anos fez juras de amor ao Colorado e disse estar focado na reta final do Brasileirão. Maurício afirmou que só irá conversar com o seu empresário sobre uma possível saída durante as férias. “Eu tenho muitas projeções na carreira. Jamais iria querer sair do Inter. É um clube onde sou muito feliz, amo a cidade. A minha família ama estar aqui. Me sinto em casa. Só sairia se fosse uma proposta boa, mas eu não penso em sair.”
Maurício chegou ao Inter em 2020, vindo do Cruzeiro. De lá para cá foi se destacando e ganhando espaço na equipe. Este ano se firmou de vez como titular da equipe, principalmente com a chegada de Eduardo Coudet. Durante temporada de 2023, o camisa 27 do Inter jogou até agora 45 partidas, fez 10 gols e deu 8 assistências.
Veja Também
- Coudet valoriza vitória do Inter apesar de atuação sem brilho contra o Bragantino
- Confira as notas dos jogadores do Inter na vitória contra o Red Bull Bragantino
- Vestiário do Inter tem alívio por vitória e desabafo de De Pena