Inter: Coudet terá reforços na volta do Brasileirão
Renê e Hugo Mallo estão recuperados de lesão e voltaram aos treinos com o grupo
publicidade
Ainda faltam dez dias para o Inter voltar a campo, mas quando isso ocorrer, tudo indica que Eduardo Coudet contará com um time reforçado em algumas posições, mas carente em outras. Praticamente todos as principais peças do grupo que recuperam-se de algum tipo de lesão, devem estar à disposição para a partida contra o Bragantino, dia 26 de novembro (domingo), no Beira-Rio. Por outro lado, Aranguiz e Alan Patrick, suspensos, desfalcam a equipe.
As principais novidades devem ser Renê e Hugo Mallo, que se recuperam de lesão muscular desde o final de outubro. Eles já estão retomando os treinos normais e, se a recuperação seguir no ritmo esperado, eles poderão ser utilizados contra o Bragantino. A volta dos laterais é importante para dar mais alternativas para Coudet. Na direita, Mallo concorre com Fabricio Bustos.
No outro lado, Renê deve retomar a titularidade assim que tiver condições, já que Dalbert não aprovou em campo e ainda atritou-se com a torcida ao ser substituído na partida contra o Fluminense, há duas semanas. Além deles, não apareceram no gramado do CT Parque Gigante o atacante Valencia, o lateral Dalbert e o volante Johnny, mas nenhum deles apresenta algum tipo de problema grave.
O centroavante sentiu dores musculares no segundo tempo da partida contra o Palmeiras, sábado passado, mas não há lesão constatada. Ele ficará uma semana fazendo trabalhos especiais antes de ser liberado para os treinos com o grupo. O Inter ainda tem quatro jogos no Brasileirão e está em 13° na tabela com 43 pontos − apenas seis acima do Z-4. Ou seja, precisa vencer o RB Bragantino.