Após folga, Inter reinicia treinamentos e foca na recuperação de titulares como Valencia
Johnny e Renê também estão entre lesionados que a comissão técnica tenta reabilitar para o jogo contra o Bragantino
publicidade
Sem jogos até o dia 26 deste mês, e de folga desde a derrota para o Palmeiras, o Inter inicia nesta quinta-feira a preparação para o próximo confronto contra o Bragantino, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a informação do jornalista Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, a comissão técnica foca o trabalho na recuperação de titulares que estão lesionados: Valencia, Johnny e Renê.
O centroavante equatoriano foi substituído com dores durante a partida contra o Palmeiras. Por conta disso, foi cortado da convocação da seleção equatoriana e virou dúvida para a retomada no Brasileirão. O volante Johnny também não foi convocado por estar lesionado com entorse no tornozelo direito.
Já Renê talvez seja a recuperação mais delicada. O lateral esquerdo está afastado dos gramados desde o dia 26 de outubro, após ter constatado uma lesão muscular na coxa esquerda, quando o Colorado venceu o Vasco por 2 a 1 contra o São Januário. De lá para cá, Coudet tem utilizado o contestado Dalbert na posição.
Com 43 pontos, em 13º no Brasileirão, o Inter recebe o Bragantino em busca da vitória para afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento e garantir uma vaga para a Sul-Americana do ano que vem. Aránguiz e Alan Patrick estão fora do confronto após terem tomado terceiro cartão na última partida.