Inter faz treino fechado em preparação para jogo contra o Bolívar
Colorado só chegará em La Paz no dia da partida válida pelas quartas de final da Libertadores
publicidade
O Inter realizou na manhã desta segunda-feira a última atividade antes da viagem para o duelo desta terça contra o Bolívar, válido pelas quartas de final da Libertadores, na cidade de La Paz, na Bolívia. Para o jogo das 19h, o técnico Eduardo Coudet deverá montar uma equipe não tão ofensiva quanto àquela que classificou sobre o River Plate na fase anterior.
Coudet, logo após o jogo contra o Fortaleza, explicou que o Inter não fará a pressão que costuma fazer nas partidas do Brasileirão. A bola parada deverá ser usada como arma para supreender o adversário em seu próprio território.
Treino fechado nesta segunda 🔒
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 21, 2023
Equipe faz os últimos ajustes para enfrentar o Bolívar-BOL 💪🏽 pic.twitter.com/oEXSI09HHR
Seguimos os trabalhos 💪🏽
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 21, 2023
Amanhã tem @Libertadores 🔥 pic.twitter.com/2sNipimA6X
Com o objetivo de minimizar os efeitos da altitude da Bolívia e aumentar as chances de um bom resultado no jogo de ida das quartas de final, o Colorado fará uma logística diferenciada.
O time viajou nesta segunda para Santa Cruz de La Sierra, que fica quase ao nível do mar e vai somente amanhã, horas antes de a bola rolar, para La Paz. A medida visa minimizar os efeitos da altitude.
A altitude não traz boas lembranças ao time gaúcho, que acumula seis derrotas contra apenas duas vitórias e três empates em partidas com este cenário.