Inter: Rochet revela baixo aproveitamento nos pênaltis do treino, mas cita confiança na decisão
Herói da classificação colorada ainda agradeceu Vitão por ter entendido o pedido para fazer a cobrança
publicidade
Herói da classificação do Inter, Sergio Rochet revelou após a vitória sobre o River Plate que teve um baixo aproveitamento nos pênaltis treinados na véspera do jogo. O goleiro até comentou que não é sempre que executa cobranças. "As vezes eu bato pênalti. Ontem eu bati algumas no treino, bati três e errei duas, mas estava confiante hoje e deu certo", disse aos risos.
Rochet ainda comentou que não teria partido para a cobrança se estivesse confiante e até agradeceu o zagueiro Vitão, que seria o próximo a bater, mas acabou cedendo a oportunidade ao arqueiro. "Eu pedi para bater porque acreditei que iria fazer, preciso agradecer ao Vitão que entendeu e me deixou bater", disse.
No Instagram, Rochet debochou de não ter pego nenhum pênalti, mas ressaltou que converteu a cobrança
Conforme o atleta, o Inter teve um comportamento melhor no jogo do Beira-Rio depois de sofrer no Monumental de Nuñez. "A partida foi muito parelha. Sofremos um pouco no segundo tempo lá em Buenos Aires. Aqui conseguimos estar um pouco mais dentro do jogo durante toda a partida e conseguimos a classificação", explicou.
Rochet ainda lembrou que a torcida foi fundamental para colocar o Inter nas quartas de final da Libertadores. "Nossa torcida foi fundamental. Libertadores é isso aí, soubemos aproveitar quando a torcida nos empurrou", acrescentou.
Veja Também
- Inter supera River em penalidades dramáticas e segue na Libertadores
- Mercado exalta força da torcida e projeta "ponto de partida" para o Inter na Libertadores
- Associação de Futebol Argentino erra em tuíte e classifica River diante do Inter na Libertadores
- Inter: Coudet se emociona por recebimento no Beira-Rio e dá méritos aos jogadores em classificação