Inter: Coudet se emociona por recebimento no Beira-Rio e dá méritos aos jogadores em classificação
Treinador disse que a festa nas arquibancadas e fora do estádio transformaram o confronto em especial e mexeram com elenco
publicidade
Assim como o Inter, o técnico Eduardo Coudet viveu uma noite mágica no Beira-Rio na classificação diante do River Plate pela Libertadores. Na avaliação do treinador, o avanço passou também pela festa da torcida nos arredores do estádio e nas arquibancadas.
Chacho defendeu que o clima criado incendiou os jogadores, os principais protagonistas da vaga carimbada na próxima fase. "Fazia muito tempo que não via um recebimento assim. Quando estive aqui, teve pandemia. Hoje, tive a sorte de ver esse recebimento", afirmou em coletiva.
O comandante colorado reiterou que o tempo de trabalho ainda não é o ideal, mas os atletas estão cada vez mais rápido se adaptando aos seus conceitos. “Quando viemos da Argentina, estava muito confiante que passaríamos. Pela postura dos atletas. O mérito de tudo o que aconteceu hoje é dos jogadores. Temos que ressaltar a atuação deles”:
Chacho foi contratado pensando no mata-mata contra os argentinos e teve sucesso. "Os torcedores merecem. Mudou a sorte. Fizemos uma grande partida".
Coudet evitou projetar o próximo rival, o Bolívar, da Bolívia. "Vamos desfrutar essa noite e amanhã". Porém, pregou respeito ao adversário. "Vamos enfrentar uma dificuldade importante. Com altitude. Uma equipe que eliminou um grande rival como Athletico-PR". As partidas ainda não têm datas para acontecer.
Veja Também
- Associação de Futebol Argentino erra em tuíte e classifica River diante do Inter na Libertadores
- Libertadores: confira as notas do Inter na vitória sobre o River Plate
- Bolivar elimina Athletico nos pênaltis e será adversário do Inter nas quartas de final da Libertador
- Inter supera River em penalidades dramáticas e segue na Libertadores