Coudet elogia evolução do Inter, lamenta "falta de tempo", mas projeta grande jogo com River Plate
Treinador argentino enalteceu o apoio do torcedor no Beira-Rio para reverter o placar na Libertadores
publicidade
O técnico Eduardo Coudet evitou lamentar sua sequência ruim neste retorno ao Inter. São quatro jogos, duas derrotas e dois empates. A postura se deve à mobilização para a decisão contra o River Plate, na terça-feira, pela Libertadores.
O argentino procurou elogiar a capacidade ofensiva e de indignação que o time demonstrou no empate com o Corinthians na tarde deste sábado. Para ele, o elenco está evoluindo. "Sinto que o Inter está jogando como eu quero. Com 10 e atrás, buscamos o empate. Estou pensando positivo (...) sofremos dois gols, mas fizemos dois", pontuou Chacho.
Sobre o confronto com o River, Coudet enalteceu o papel da torcida colorada. "Vamos fazer um grande jogo, todos os ingressos foram vendidos, vamos fazer um grande esforço para passar", disse. "Serão eles que jogaram com 50 mil contra desta vez".
Mesmo que os resultados ainda não tenham aparecido, Coudet comentou as qualidades de seus atletas. "Evolução física é nítida. Precisamos de tempo de trabalho, não temos, mas vamos chegar bem na terça". Para avançar contra o River Plate, na terça-feira, às 21h, o Inter precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar aos pênaltis. Por dois, avança no tempo normal.