Após vitória sobre o Vasco, Mano ressalta invencibilidade do Inter de seis jogos
Após um mês de maio terrível, treinador fala em retomada de bons resultados e classificou pressão no final como “lances isolados”
publicidade
Retomada. Esta é a palavra na agenda de Mano Menezes. “A gente está há seis jogos sem perder. É a nossa realidade”, destacou o treinador do Inter, em entrevista coletiva, após a vitória do Colorado sobre o Vasco por 2 a 1 neste domingo no Beira-Rio.
Após um mês de maio para esquecer, que culminou na eliminação do time na Copa do Brasil, o treinador do Inter falou em retomada. Mano exaltou o resultado e a sequência de invencibilidade, com quatro vitórias e dois empates.
Sobre o jogo, o treinador valorizou o adversário e disse que não esperava uma vitória fácil, apesar dos gols no início do resultado. “O Vasco não é o dos quatro a zero do primeiro tempo contra o Flamengo”. O treinador ressaltou que o Vasco se impôs na partida e que o time precisou ter leitura. "Às vezes a gente sai do jogo", apontou.
Mano admitiu que após os gols a equipe decaiu e que retomou “o controle do jogo” na segunda etapa. Sobre a pressão no final, Mano classificou os lances como isolados e que em jogos disputados é comum a pressão. “Em determinados momentos vamos sofrer um pouco.”