Inter abre semana preocupado em buscar equilíbrio
Mano Menezes celebrou o fato de equipe ter voltado a marcar mais do que em jogos anteriores
publicidade
O Inter abre a semana de jogo da Libertadores preocupado em buscar equilíbrio na temporada. Ainda correndo atrás da melhor preparação física, o time de Mano Menezes irá enfrentar na quarta-feira o Nacional, às 19h, em duelo decisivo e que pode sacramentar a classificação da equipe para a segunda fase do torneio. O treinador entende que seus comandados ainda precisam buscar sintonia para desempenhar bem.
"A gente quer ser uma equipe mais equilibrada. Sempre acreditei nisso e isso passa por saber sofrer menos e também fazer um pouco mais. Já voltamos a marcar mais, algo que era uma dificuldade nossa. Tem a ver com uma série de coisas que debatemos internamente e externamente", disse.
Mano comentou ainda que a campanha colorada do ano passado será difícil de ser alcançada. Segundo ele, o campeonato está mais parelho. "Acho que o Brasileirão deste ano não vai apresentar os mesmos números do ano passado. O Palmeiras é um time de qualidade, que tem uma equipe de três para quatro anos, mas acho que não será a mesma coisa. Os times estão melhores e há também uma instabilidade natural do futebol brasileiro, até por isso estamos em construção. Acredito que será assim para todo mundo", acrescentou.