Mano elogia atuação e classifica como "muito absurdo" eliminação do Inter

Treinador soma três derrotas nos pênaltis dentro do estádio Beira-Rio

Treinador soma três eliminações nos pênaltis dentro do estádio Beira-Rio
Treinador soma três eliminações nos pênaltis dentro do estádio Beira-Rio Foto : Fabiano do Amaral

O técnico Mano Menezes elogiou a superação de seus jogadores, mesmo que a vitória contra o América-MG na noite desta quarta-feira tenha acabado em eliminação do Inter na Copa do Brasil, nos pênaltis, em pleno estádio Beira-Rio.

"Nenhum time no Brasil apresentaria um jogo melhor que o nosso sem seis titulares. Sou obrigado a reconhecer isso. Não é possível. Foi na superação, na organização, na entrega, com a presença do torcedor. Como traziamos um 2 a 0, com dois gols do jogo de ida, infelizmente, não foi suficiente para a classificação", resumiu Mano. 

Na avaliação do comandante colorado, no conjunto dos 180 minutos, o Inter não avançar na competição é um absurdo. "É muito absurdo a gente não ter passado para as quartas de final, é muito absurdo", desabafou. 

Após o Colorado abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o Coelho conseguiu descontar e levar o duelo para as marcas fatais. O treinador enalteceu o sufoco dado ao adversário no começo e lamentou o gol perdido pelo lateral Renê, que errou sem goleiro o que seria o 4 a 0 e o "carimbo" na classificação. 

"Tivemos a bola do jogo numa bela jogada construída. Aí, tomamos um golzinho daqueles". Em sua passagem pelo Inter, Mano soma três eliminações nos pênaltis. "É duro falar disso". Por não estar nas quartas de final, o Inter ganhará um espaço no calendário. "Com menos uma competição vamos ter um período maior para solucionar os problemas". 

Veja Também