Sem torcida, Inter embarca para Venezuela
Colorado joga na próxima quinta-feira contra o Metropolitanos pela Copa Libertadores da América
publicidade
O Inter embarcou no início da tarde desta terça-feira para Venezuela, onde jogará na próxima quinta-feira pela quarta rodada da Copa Libertadores. Após um dia tenso, em que o presidente do clube, Alessandro Barcellos, garantiu a permanência do técnico Mano Menezes, mas demitiu o diretor executivo William Thomas e o coordenador técnico Sandro Orlandelli, por conta da sequência de maus resultados e da derrota no clássico Gre-Nal, o ambiente de chegada no Aeroporto Salgado Filho foi tranquilo e sem a pressão da torcida.
Pela manhã, o elenco fez o último treino antes de viajar para Caracas, capital venezuelana. Com portões fechados, Mano comandou as atividades técnicas e táticas no gramado do CT Parque Gigante.
Reabilitação
O Inter entrará em campo nesta quinta-feira contra a equipe do Metropolitanos, às 21h, com dois propósitos: quebrar a sequência de cinco derrotas seguidas e encaminhar a classificação no Grupo B da competição continental. A última vitória do Colorado foi ainda em abril, 1 a 0 contra o Goias, em jogo válido pelo Brasileirão, no estádio Beira Rio.
Com cinco pontos, na segunda colocação da chave, a vitória é fundamental para manter o clube na briga por uma das vagas para o mata-mata. O Inter ainda não perdeu nesta edição da Copa Libertadores.
Para o jogo, Mano não terá Vitão e Maurício lesionados. Na zaga, Moledo deve seguir ao lado de Mercado. Já para o lugar do meia, Mano poderá utilizar Carlos de Pena, ou até mesmo jogar com dois pontas, Wanderson e Pedro Henrique, e mais um centroavante de referência.