Mercado e Igor Gomes são alternativas do Inter para desfalque na lateral
Mano Menezes trabalha em alternativas para estreia colorada na Copa do Brasil
publicidade
O Inter fez treino fechado, neste domingo de Páscoa, mas com ao menos uma dúvida clara na escalação do time para a terça-feira. Contra o CSA, o Colorado começa a disputa da Copa do Brasil. E Mano Menezes tem um problema. A lateral-direita não terá nem o titular e nem o reserva imediato. As alternativas foram testadas nos treinamentos desde a volta de Medellín. Para o setor em aberto, os principais candidatos são Igor Gomes e Mercado.
O primeiro atuou apenas uma vez na temporada, no Gauchão contra o Brasil de Pelotas. O segundo, também zagueiro de ofício, tem mais experiência naquela faixa de campo.
Na bagagem da Colômbia, além do empate diante do Independiente, o Colorado não contava com a lesão muscular de Fabrício Bustos, que vai parar por aproximadamente quatro semanas. A notícia não podia chegar em pior hora. Isso porque o plano B para a posição é outro fora de combate. Mário Fernandes se recupera também de problema muscular.
Na frente, resta saber se a dupla Wanderson e Luiz Adriano será mantida. Pedro Henrique, mesmo na reserva, terminou o Gauchão como artilheiro e voltou a entrar bem na Colômbia.
Fora de campo, a direção se movimentou. Campanharo, volante vindo da Turquia, pode aparecer como novidade. No ataque Jean Dias, trazido do Caxias, deve ser anunciado hoje para ser opção no ataque. Isso sem contar a antecipação da chegada de Aránguiz, embora sem previsão de liberação médica.