Sem Bustos, Inter treina para estreia na Copa do Brasil
Lateral deve ficar fora por quatro semanas; Renê e Igor Gomes retornam ao elenco
publicidade
Eliminado do Gauchão, e, portanto, sem jogo neste final de semana, o Inter treinou nesta sexta-feira se preparando para a estreia na Copa do Brasil. A equipe de Mano Menezes teve uma baixa e dois retornos. O departamento médico do clube confirmou a lesão do lateral-direito Fabrício Bustos. O jogador teve uma lesão muscular na coxa e deve parar por quatro semanas.
Já Renê e Igor Gomes estão liberados e treinam normalmente com o grupo. O primeiro deve voltar à titularidade da lateral esquerda, enquanto Gomes retorna como opção para substituir Bustos, já que o reserva imediato, Mário Fernandes, também se recupera de uma lesão.
No treino desta sexta-feira, a comissão técnica organizou atividades físicas no campo e – logo depois – um trabalho técnico, orientando a troca de passes rápidas. Campanharo e Aránguiz, apresentados nesta semana, ainda não trabalharam no gramado junto com os novos companheiros.
Campanharo vinha jogando na Turquia e disse estar bem fisicamente, o que o coloca à disposição de Mano. Já o chileno Charles Aránguiz se recupera de uma lesão. Ele está sem jogar desde outubro e não há um prazo estabelecido para a sua volta.
Até o jogo pela Copa do Brasil, Mano comandará os trabalhos durante o fim de semana no CT do clube, ao lado do Estádio Beira-Rio. O Inter estreia em busca do bicampeonato contra o CSA, na próxima terça-feira, no Beira-Rio.