Treino do Inter tem retorno de Johnny
Volante fica à disposição para a estreia na Libertadores
publicidade
Com foco na estreia da Libertadores, o grupo do Inter voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira. Johnny foi a grande novidade do treinamento no CT Parque Gigante. O volante estava a serviço da seleção dos Estados Unidos, que enfrentou Granada e El Salvador pela Liga das Nações, e desfalcou o Colorado na segunda partida da semifinal do Gauchão, contra o Caxias.
Johnny fica à disposição para a partida contra o Independiente Medellín. O camisa 30 disputa duas vagas no meio-campo com Matheus Dias, Gabriel Baralhas e Carlos de Pena. Na lateral-esquerda, Renê segue como dúvida. O camisa 6 se recupera de lesão muscular e não tem presença garantida para o confronto no estádio Atanásio Girardot.
A provável escalação colorada tem: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara (Renê); Matheus Dias (Gabriel Baralhas), Carlos de Pena (Johnny), Maurício e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Luiz Adriano.
O Inter volta aos treinos nesta sexta-feira, no CT Parque Gigante. A delegação colorada viaja à Colômbia no domingo. O jogo diante do Independiente Medellin acontece na terça-feira, às 21h.