Barcellos repudia briga no fim do jogo e lamenta provocações do Caxias
Presidente do Inter entendeu que jogadores do time grená exageraram na celebração da classificação no Beira-Rio
publicidade
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, repudiou as cenas lamentáveis depois da eliminação colorada para o Caxias. No entanto, na avaliação do mandatário, os atletas adversários exageraram na celebração no Beira-Rio, o que teria motivado a confusão.
“Vimos também por parte do Caxias provocações que não poderiam ter acontecido. Não estou buscando justificar. Vamos tratar disso internamente”, resumiu.
O mandatário aproveitou para defender sua gestão e pedir desculpas aos torcedores pelo novo fracasso. "Precisamos agradecer ao torcedor que jogou junto, que se mobilizou e compareceu. Também precisamos pedir desculpas ao torcedor. Que assim como nós aqui, está indignado neste momento", sinalizou.
• Veja fotos da briga generalizada entre torcedores e jogadores no Beira-Rio
Barcellos garantiu que Mano Menezes tem a confiança da direção e a busca será por reforços que acrescentem o elenco. "Quando terminamos em segundo no Brasileirão, ninguém achou o grupo pequeno ou ruim. Trouxemos Luiz Adriano e Baralhas que são acréscimos. Queremos trazer jogadores que somem ao que temos".
Veja Também
- Inter perde nas penalidades e Caxias fará a final do Gauchão com o Grêmio
- FOTOS: torcedor colorado invade gramado com criança no colo em briga generalizada no Beira-Rio
- Jogo entre Inter e Caxias termina com briga em campo entre jogadores e torcedores
- Mano Menezes cita "massacre" do Inter sobre o Caxias e vê injustiça na eliminação do Gauchão