Formação do meio-campo e condição de Renê preocupam o Inter contra o Caxias
Colorado não terá Johnny, convocado para a seleção dos EUA, e lateral tem problema muscular
publicidade
O Inter terá a semana para se preparar para o jogo decisivo contra o Caxias, agendado para o próximo domingo, às 18h, no Beira-Rio. Nos próximos dias, a preocupação de Mano Menezes deverá se concentrar no meio-campo, já que o time não poderá com Johnny, convocado para a seleção dos Estados Unidos. Além disso, o meia Maurício sentiu uma pancada no joelho direito e fez tratamento com gelo assim que saiu do gramado do Centenário.
Na coletiva, o treinador amenizou a situação e comentou apenas que o lateral esquerdo Renê preocupa mais por conta de um problema muscular. Ainda assim, sem Johnny, é possível que Matheus Dias siga na abertura do meio-campo. Baralhas pode ser incluído caso Mano deseje manter o formato mais defensivo. Se optar pela formação mais agressiva, De Pena pode entrar na vaga.
O ataque sofreu uma modificação com a entrada de Luiz Adriano ao lado de Pedro Henrique. Wanderson serviu como alternativa, mas uma escalação com os três não pode ser descartada, uma vez que o Inter precisa vencer o jogo em Porto Alegre para chegar à decisão do Campeonato Gaúcho.
Veja Também
- Inter: Pedro Henrique lamenta empate e reconhece falta de mais finalizações no ataque
- Inter faz promoção de ingressos para decisão contra o Caxias no Beira-Rio
Pituca no radar
Adalberto Almeida, empresário de Pituca, confirmou ao Correio do Povo a negociação pelo volante do Kashima Antlers, do Japão, com quem tem contrato até dezembro. Para contar com o jogador agora, o prazo de inscrição é até dia 4 de abril.