Grêmio: Villasanti não tem lesão constatada e realiza trabalhos na academia
Atividade no campo do CT Presidente Luiz Carvalho contou com a presença de garotos da base
publicidade
Substituído aos 15 minutos do primeiro tempo no Gre-Nal 438, Villasanti não preocupa no Grêmio. Após deixar o campo com dores na coxa esquerda, o jogador paraguaio passou por exames médicos, que não constataram nenhuma lesão muscular. O volante realizou trabalhos na academia do CT Presidente Luiz Carvalho nesta terça-feira.
No gramado, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade em campo reduzido, que contou com a presença de nove garotos oriundos das categorias de base. A tendência é de que o Tricolor utilize uma equipe alternativa na partida contra o Ypiranga, no sábado, às 16h30min, em Erechim, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão.
Os jogadores jovens que estão treinando no profissional são: o lateral-direito Thomás Luciano, o zagueiro João Ramos, o lateral-esquerdo Zé Guilherme, os volantes Ronald e Mila, o meia-atacante Kauan Kelvin e os atacantes Zinho, Rubens e Pedro Clemente.
Uma novidade no CT foi Jhonata Robert, que apareceu para corridas leves ao redor do campo. O meia-atacante se recupera de lesão ligamentar no joelho esquerdo que sofreu em outubro do ano passado.