Grêmio: fornecedora se mobiliza para repor estoque de camisas celeste
Empresa garantiu que produtos chegarão ao mercado ainda em fevereiro
publicidade
Após muitas reclamações da torcida do Grêmio, que esgotou as camisas celeste (o terceiro uniforme tricolor em alusão ao Uruguai) antes mesmo do anúncio oficial de Luis Suárez, a fornecedora de material esportivo, a Umbro, emitiu uma nota sobre a escassez que perdura desde dezembro do material.
De acordo com a empresa, o “efeito Suárez” somado a um início de temporada fez a camiseta celeste gremista a mais procurado do país. “Com este cenário, a procura excedeu o estoque disponível, causando desabastecimento. Assim que a contratação foi informada, a empresa mobilizou-se imediatamente”, destacou a nota.
A empresa britânica ainda explicou que a produção dos uniformes gremistas em alta tecnologia demanda tempo. Porém, tranquilizou a torcida informando que “a produção está a todo vapor desde então, e sua chegada ao mercado está prevista ainda para fevereiro”. “Sabemos que a empresa está fazendo todo o possível para atender o forte aumento de demanda dos gremistas e temos certeza que, muito em breve, todos os produtos estarão novamente à disposição”, diz o Grêmio.