Suárez reitera influência dos filhos na escolha pelo Grêmio: "Estão contentes"
Jogador pontuou que decisão de atuar pelo Tricolor passou pela proximidade com o Uruguai
publicidade
O vídeo dos três filhos desejando sorte e avisando ao Grêmio que tinha "ganhado mais quatro torcedores" emocionou Luis Suárez na sua épica apresentação na quarta-feira. Em entrevista exclusiva o Ovácion, do Uruguai, o Pistolero reiterou a influência dos filhos na decisão por atuar em Porto Alegre.
"Quando surgiu a possibilidade, eles estavam muito ilusionados de que fosse em Porto Alegre, pois estão perto do Uruguai. Eles viveram meses maravilhosos no Uruguai, foi espetacular. Estão contentíssimos e queriam que fosse aqui", explicou. "Vivi diferente relações com eles na carreira. Agora, os três grandes, conscientes de tudo e vendo o carinho que estou recebendo, acredito que estão felizes", acrescentou.
A passagem pelo Nacional, em seu retorno, foi marcado pelo carinho dos torcedores uruguaios. "A Sofía me dizia que não conseguia acreditar. Escuta as pessoas?", sobre o carinho que eles recebiam nas ruas. "Pessoas me agradeciam por voltar, por levantar o futebol uruguaio". Em Porto Alegre, a sensação vem sendo semelhante, com camisas esgotadas e recepções calorosas.
Veja Também
- Suárez dá detalhes de papo com Messi sobre o Grêmio e não descarta reencontro em campo
- Torcida do Grêmio faz "ajuste com a história" e recebe Suárez em clima de final
- Imprensa internacional exalta apresentação de Suárez no Grêmio: "Verdadeira loucura"
- Grêmio: Renato comanda coletivo e prepara equipe para jogo-treino com Concórdia
- Como Renato deve utilizar Suárez no Grêmio