Suárez destaca primeiro treino no Grêmio e convoca torcida para apresentação na Arena
Tricolor projeta mais de 30 mil torcedores para primeiro encontro oficial com uruguaio

publicidade
O futebol em Porto Alegre respirou Luis Suárez nesta terça-feira. Maior contratação da história do Grêmio, o centroavante desembarcou pela manhã na Capital, foi celebrado no Aeroporto Salgado Filho por milhares de torcedores e conheceu os companheiros de grupo e o técnico Renato Portaluppi no período da tarde no CT Presidente Luis Carvalho.
No começo da noite, o camisa 9 convocou os gremistas para sua apresentação na Arena nesta quarta-feira. "Quero convidar vocês para minha apresentação. Um abraço grande e espero todos vocês", disse em vídeo publicado pelo Tricolor.
Em suas redes sociais, o uruguaio também destacou seu primeiro treino com a camisa tricolor. Com mais de 45 milhões de seguidores no Instagram, Suárez tem força no universo online.
Tu não vai dizer não a este homem, né!?
— Grêmio FBPA (@Gremio) January 4, 2023
Amanhã, todos os caminhos levam à Arena! 🇺🇾🇪🇪 pic.twitter.com/P3RTyaBoYr
A direção projeta que mais de 30 mil tricolores estejam nas arquibancadas no evento especial preparado pela magnitude do novo reforço. Até o momento, 28 mil ingressos já haviam sido comercializados.
Primer entreno en @Gremio 🫡
— Luis Suárez (@LuisSuarez9) January 4, 2023
Nos vemos amanhã, tricolores 🇪🇪 pic.twitter.com/X3XMSiGLAz
Mais cedo, o uruguaio deu suas primeiras palavras com a camisa do Grêmio na Capital. Novamente, o jogador garantiu que está "muito feliz" de estar no Grêmio.
MUY FELIZ E MUY CONTENTO 🇪🇪 Aperta o ▶️ e confere as primeiras palavras do Luis Suárez no CT Luiz Carvalho. pic.twitter.com/XU6PnGVBA3
— Grêmio FBPA (@Gremio) January 3, 2023
"Muito feliz, muito contente de estar vivendo esse momento. Agora o que precisamos é estar junto e desfrutar de tudo que vem". Junto da reapresentação dos demais atletas, Suárez fez testes físicos e correu na volta do gramado.
Veja Também
- Grêmio divulga primeiro treino e Suárez reitera: "Muito feliz"
- Veja vídeos e fotos da torcida tricolor no aguardo por Suárez em Porto Alegre
- Fotos: o primeiro contato de Suárez com a torcida do Grêmio
- Com festa de torcedores no aeroporto, Luis Suárez chega em Porto Alegre para reforçar o Grêmio
- Douglas Costa não avança em negociação com o Grêmio e vai se reapresentar nos EUA