Diretor de futebol do Grêmio não descarta retornos de Grohe e Douglas Costa
Antônio Brum, no entanto, reitera que Tricolor ainda não tem negociação com nenhum dos atletas
publicidade
A expressiva contratação de Luis Suárez colocou o Grêmio em destaque no mercado de transferências. Conforme o diretor de futebol, Antônio Brum, em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, o Tricolor vê o elenco bem encaminhado, mas ainda pode realizar novos movimentos.
Sempre alvos de questionamentos da torcida, o goleiro Marcelo Grohe e o meia Douglas Costa não estão descartados. Sobre o goleiro, ídolo gremista, Brum garantiu que não é possível fechar as portas para um jogador desse porte.
"Não podemos descartar nunca, tem história com o clube, mas não teve nada nesse sentido, não fizemos proposta". Ele pertence ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, e deixou a equipe gremista em 2019.
Com Douglas Costa, o Grêmio se reuniu na quinta-feira da semana passada. O pedido veio do jogador. Na avaliação do cartola, o papo foi apenas de aproximação. "Foi só uma conversa informal, ele tem vontade sim de voltar ao clube, mas não tem nada mais que isso".
Quem tem tratativas avançadas é o atacante Michael. Entretanto, o jogador aguarda a liberação do transferban da FIFA, que está impedindo o Al Hilal de contratar. "Queremos contar com esse jogador, mas não temos nenhuma novidade sobre a punição, mas vamos aguardar algo de novo possa acontecer em janeiro". Michael é um pedido de Renato. Na aba das saídas, o colombiano Campaz vem recebendo sondagens. Porém, nada avançou, confirma o dirigente.