Dirigente do Grêmio revela que "pretensão salarial" de Mário Fernandes foi "fora da realidade"
Lateral-direito vai atuar no arquirrival Inter em 2023
publicidade
Acertado com o Inter para 2023, Mário Fernandes chegou a negociar o retorno ao Grêmio, mas as conversas não evoluíram. Neste domingo, em entrevista na Rádio Guaíba, Paulo Caleffi, vice de futebol do clube, revelou que o jogador naturalizado russo foi oferecido ao Tricolor, porém a "pretensão salarial" foi "fora da realidade".
"Tivemos duas conversas com o Mario Fernandes. O Jorge Machado nos ofereceu o jogador, e, na segunda conversa, ele trouxe a pretensão salarial do atleta e ali se encerrou a conversa, fora da nossa realidade", disse o dirigente.
Segundo Caleffi, o clube que acertar com Mário Fernandes vai ter que arcar com o alto salário. Por ora, em função da dificuldade financeira, o Grêmio não tem essa condição. "O clube que estiver abraçando a negociação com o Mario Fernandes está abraçando os valores que o Grêmio recusou. O Grêmio não tem condições de pagar salários milionários."
Mário Fernandes foi revelado pelo Tricolor em 2009. Em 2012, foi vendido ao CSKA Moscou, da Rússia, clube onde tem contrato até junho de 2024. Em 2018, após se naturalizar russo, o lateral-direito disputou a Copa do Mundo pelo país europeu.