Grêmio: Guerra revela acordos próximos para anunciar CEO e executivo de futebol
Presidente está confiante nas contratações de Felipe Carballo e Franco Cristaldo
publicidade
O Grêmio está próximo de acertar com dois profissionais para trabalhar fora de campo. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia da reapresentação do plantel gremista, o presidente Alberto Guerra revelou que os nomes para o cargo de CEO e executivo de futebol estão encaminhados e devem ser anunciados até o final deste ano.
"O CEO já está escolhido. Não foi anunciado ainda porque estamos elaborando o contrato. Temos um encaminhamento com o executivo. Vamos anunciar dentro desse ano. O CEO provavalmente na semana que vem", disse o mandatário Tricolor.
Após anunciar quatro reforços dentro de campo, o Grêmio segue no mercado em busca de novas contratações. Entre elas, Felipe Carballo e Franco Cristaldo, duas promessas de campanha de Alberto Guerra. Segundo o presidente, o clube espera finalizar esses negócios nos próximos dias: "São negociações em andamento. Que envolvem muita coisa. Esperamos que possamos anunciar em breve".
Entre as dificuldades encontradas pela atual direção está na questão financeira. Guerra destacou que a situação encontrada é pior do que se imaginava. Porém, acredita que isso possa ser estabilizado a medio prazo.
"A situação é bem delicada. É pior do que imaginávamos. Vamos trabalhar todos os dias para que as coisas melhorem. Estou bastante esperançoso que, a medio prazo, possamos estabilizar essa questão financeira", finalizou.
Veja Também
- Grêmio oficializa renovação de contrato com Kannemann
- Após lateral Reinaldo, Grêmio confirma chegadas de Everton Galdino e Bruno Uvini
- Grêmio oficializa contratação do lateral Reinaldo