Grêmio reinicia busca por diretor executivo após recusa de Caetano
Felipe Ximenes teve o nome descartado pela diretoria
publicidade
Depois de fechar com Renato Portaluppi, o Grêmio acelera a busca por um diretor executivo. A proposta do clube já foi recusada por Rodrigo Caetano, o preferido para o cargo. Além disso, Felipe Ximenes teve o nome cogitado, mas descartado. Dessa forma, a diretoria gremista volta à estaca zero na procura pelo novo componente do departamento de futebol.
“Felipe Ximenes não é um nome a ser analisado. Não vamos entrar em nomes sobre negociações. Quando elas estiverem resolvidas vamos divulgar no devido momento”, destacou o dirigente.
No final de semana, o presidente Alberto Guerra, o vice de futebol, Paulo Caleffi, e o diretor da pasta, Antônio Brum, estiveram no Rio de Janeiro. Em solo carioca, fecharam um novo vínculo com Renato Portaluppi até dezembro de 2023.
De acordo com a nota divulgada pelo clube, “seu maior desafio para os trabalhos que iniciam após a e apresentaçãoda equipe de futebol, em 7 de dezembro, será ajudar a promover a reconstrução do novo plantel gremista, além de reposicionar o clube no topo das maiores agremiações do país na busca por novas conquistas”, sobre Renato Portaluppi.