Renato confia em permanência de Diego Souza no Grêmio após recuperação de hérnia
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Renato confia em permanência de Diego Souza no Grêmio após recuperação de hérnia

Treinador, que terá reunião com Guerra para definir renovação, "corneteou" pouca movimentação do atacante nesta temporada

Correio do Povo

O contrato de Diego Souza se encerra no final da temporada

publicidade

Sob a expectativa de renovar com o Grêmio em reunião neste sábado, o técnico Renato Portaluppi acredita na permanência do centroavante Diego Souza para a próxima temporada. Em entrevista ao Podcast Cara a Tapa, Renato disse que vê melhores condições para o artilheiro após a cirurgia de hérnia no final do ano. "Ele estava com um problema de hérnia que impossibilitava ele de fazer alguns movimentos. Ele operou. Acredito que ficará mais um ano conosco", afirmou. 

Renato também revelou que brincava com Diego Souza depois dos jogos sobre a quantidade de metros feitos pelo centroavante em campo. “Chegava na fisioterapia, onde os jogadores se recuperam e sempre encontrava o Diego Souza. Aí perguntei: Diego, o que você tá fazendo aqui? Ele respondia: Estou me recuperando, professor. Recuperando do que? Você fez 400 metros. A minha estátua fez 600 metros. Minha estátua está se movimentando mais que você nos jogos. Se alguém tinha que estar nessa maca era a minha estátua e não você", ironizou. 

O Tricolor aguarda a renovação com Renato para definir os primeiros passos no mercado. O contrato de Diego Souza se encerra no final da temporada. Neste sábado, o treinador vai se encontrar com o presidente Alberto Guerra para definir o acerto. 

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV de quarta-feira, 13 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de terça, 12 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895