Grêmio: Guerra tem rodada de reuniões antes de encontro com Renato
Presidente seguirá para o Rio de Janeiro para acertar permanência do treinador
publicidade
Ainda se ambientando a nova função, o presidente Alberto Guerra tem nesta sexta-feira uma série de reuniões de cunho administrativo no Grêmio. Ainda durante a manhã, o dirigente, acompanhado de seus parceiros do Conselho de Administração, teve um encontro com colaboradores do clube. Mais tarde, o mandatário gremista passará pelo CTs Luiz Carvalho e Hélio Dourado, na escola do Grêmio e no Estádio Verão. Todos esses compromissos antecedem um mais importante: a agenda com Renato Portaluppi.
Depois de cumprir esses encontros com os funcionários, Guerra seguirá para o Rio de Janeiro, onde encontrará o treinador em sua casa para tratar da sua renovação com o clube. As duas partes querem a continuidade do trabalho iniciado na reta final da Série B, mas há ainda alguns detalhes a serem acertados.
Embora já tenha parte da composição do seu departamento de futebol, Guerra ainda precisa definir o diretor executivo. O nome preferido era Rodrigo Caetano, mas a chance de vir a Porto Alegre é muito remota e está ligada ao andamento da instalação da SAF no Atlético-MG. Caso não seja desligado pelos dirigentes atleticanos, Caetano deverá seguir em Minas Gerais.