Grêmio: Guerra apresenta projeto para CEO e aguarda Caetano
Novo presidente tomará posse nesta quarta-feira à noite
publicidade
Dias depois da vitória nas eleições do Grêmio, o novo presidente do clube, Alberto Guerra, tomará posse nesta quarta-feira à noite. O compromisso, porém, não será o auge de sua agenda semanal. Ainda hoje, Guerra irá apresentar o projeto de sua gestão para o candidato a CEO Cristiano Koeler. Além disso, o dirigente espera por Rodrigo Caetano para começar a definir quem será o diretor-executivo a partir de 2023.
O Grêmio deseja contar com Koehler, mas ele ainda permanece ligado ao Palmeiras. Ele tem reunião marcada com a diretoria do Verdão para esta quinta e uma definição sobre sua possível vinda para a Arena deverá ocorrer até a próxima sexta-feira. A data, inclusive, deve marcar o primeiro encontro de Guerra com Renato Portaluppi para o acerto da continuidade do treinador.
Em paralelo, Guerra mira a contratação de Rodrigo Caetano como diretor executivo. Caetano ainda está vinculado ao Atlético-MG e quer conversar com a diretoria do Galo antes de fazer um movimento de retorno a Porto Alegre. A contratação não é dada como certa e por isso o clube trabalha com outros nomes para a função.
Veja Também
- Grêmio espera evolução nas tratativas por Suárez
- Grêmio prepara posse de Guerra sob expectativa da permanência de Renato
*Com informações do repórter Rafael Pfeifer