Grêmio pode ter Guilherme no ataque após ficar sem Biel
Atacante foi o responsável pela assistência para o gol de Thiago Santos, no empate contra o Bahia
publicidade
Como se não bastasse a ausência de Ferreira, que só deve ter condições de jogo na última rodada da Série B, o Grêmio perdeu nessa terça-feira outro titular: Biel. Com uma lesão muscular, ele desfalcará a equipe de Renato Portaluppi na reta final da competição. Janderson voltou a trabalhar com bola e pode ser relacionado para o jogo de domingo contra o Náutico, mas quem deve ser o titular em Recife é o atacante Guilherme. O jogador foi o responsável pela assistência para o gol de Thiago Santos no empate contra o Bahia.
Guilherme ainda não deslanchou no Grêmio. Vindo do futebol árabe, o atleta tem servido muito mais como alternativa para o segundo tempo. Por ter mais ritmo que Janderson, que não atua desde 30 de agosto, é o mais forte candidato a formar o ataque ao lado de Diego Souza e Thaciano.
E Janderson não foi a única boa novidade no Grêmio nessa terça. O meia Campaz também treinou normalmente e também deve compor a delegação que viajará para Recife. O último jogo do colombiano foi contra o Vasco, ainda em setembro. Na ocasião, ele foi substituído com seis minutos do primeiro tempo por causa de dores musculares na coxa direita.