Kannemann leva terceiro amarelo e Bruno Alves deve voltar ao time do Grêmio contra o Bahia
Defensor recebeu cartão em empate em 1 a 1 contra o Londrina neste sábado
publicidade
O Grêmio já tem ao menos um desfalque certo para a partida contra o Bahia, no próximo domingo. O zagueiro Walter Kannemann recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Londrina, neste sábado, e está fora da partida.
A tendência é que ele seja substituído pelo titular na maior parte da Série B, o zagueiro Bruno Alves. Ele esteve em campo em 30 partidas, todas como titular. Na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, na Arena, foi um dos melhores em campo.
Kannemann estava pendurado com dois amarelos (Vasco e Sampaio Correa). Levou o terceiro hoje e não joga contra o Bahia.@GuaibaEsporte
— Rafael Pfeiffer (@rafapfeiffer) October 8, 2022
Kannemann levou o cartão muito cedo na partida contra o Londrina. Logo aos 10 minutos, deixou o braço no rosto do adversário e passou o restante do duelo pendurado.
Kannemann passou boa parte da Série B lesionado e, nos 5 jogos em que atuou, levou 5 cartões amarelos e, por consequência, um vermelho. Na partida contra o Sport, ainda no primeiro turno, recebeu dois e foi expulso - portanto, cumprindo uma suspensão. Também foi advertido contra o Vasco, ainda no primeiro turno, e na derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1.
O Grêmio volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Bahia, na Arena. A partida, válida pela 35ª rodada da Série B, acontece às 16h.