Campaz tem lesão muscular confirmada e vira desfalque no Grêmio
Clube não divulgou o tempo de parada do meia-atacante
publicidade
O Grêmio confirmou, nesta segunda-feira, uma lesão muscular grau 2 no músculo posterior da coxa direita de Campaz. O meia-atacante já iniciou o tratamento com fisioterapia e será reavaliado periodicamente. O clube não divulgou oficialmente o tempo de parada, mas estima-se que o prazo mínimo para recuperação é de 30 dias.
O Departamento Médico do Grêmio informa que o meia Campaz foi submetido a exame de ressonância magnética, que apontou distensão grau II no músculo posterior da coxa direita. Campaz já iniciou tratamento com a fisioterapia e será avaliado periodicamente. @GremioCP
— Mauri Dorneles (@mauridorneless) September 12, 2022
Campaz sentiu a coxa direita logo aos seis minutos do primeiro tempo da vitória gremista contra o Vasco da Gama, na Arena. O camisa 7 foi substituído por Thaciano, autor do segundo gol tricolor na partida.
Sem Campaz, Renato Portaluppi deverá optar por dar uma sequência a Thaciano no meio-campo. O próximo compromisso do clube gaúcho é diante do Novorizontino na sexta-feira, às 21h30, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, pela 30ª rodada da Série B.