Elias se despede do Grêmio: "Muito especial vestir essa camisa"
Atacante irá atuar por empréstimo pelo New York Red Bulls
publicidade
O agora ex-atacante do Grêmio, Elias, se despediu do clube via redes sociais na tarde desta terça-feira. O jogador irá atuar por empréstimo pelo New York Red Bulls até o fim da temporada.
Pela sua rede social, Elias agradeceu ao Grêmio por ter aberto as portas a ele, em 2018. Reconheceu que, muitas vezes, as coisas não aconteceram conforme o planejado. Apesar disso, agradeceu ao carinho e o que viveu no clube. "Muito especial ter vestido essa camisa, que é pesada demais. Seguirei na torcida sempre", afirmou.
Só tenho a agradecer ao Grêmio por ter aberto as portas pra mim em 2018, desde que cheguei baixei minha cabeça e trabalhei o máximo.
— Elias Manoel (@Eliasmanoel_) August 9, 2022
Sei que muitas vezes as coisas não acontecem como planejamos, sempre dei o meu melhor nos treinos e dentro do campo, mas Deus sabe de tudo. pic.twitter.com/7BopK3tu4F
No início de agosto, o Grêmio confirmou o empréstimo para o time da MLS, com opção de compra. Após se destacar no Gauchão, onde foi vice-artilheiro com 5 gols, Elias não deslanchou na Série B: passou a conviver com as críticas da torcida pelo baixo aproveitamento nas finalizações. No ano, fez 30 partidas e anotou 7 gols.
Já sem Elias, o Grêmio enfrenta o o Operário, nesta terça-feira, às 19h, na Arena. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B. O Grêmio é o 3º colocado na competição, com sete pontos a mais que o primeiro fora do G-4, o Londrina, que tem 33.