Roger Machado não poderá contar com Campaz nas duas próximas partidas do Grêmio na Série B do Brasileirão. Isso porque o meia foi convocado pela seleção da Colômbia para amistoso contra a Arábia Saudita, dia 5 de junho, na Espanha. É mais um jogador chamado para sua respectiva seleção, a exemplo do paraguaio Villasanti.
O camisa 7 desfalcará o Tricolor nas rodadas diante do Vasco (2 de junho / fora de casa) e Novorizontino (7 de junho / em casa). Nesses dois comprimissos, o técnico gremista precisará encontrar um substituto para Campaz, que foi titular no empate contra o Vila Nova, em Goiânia.
Retornos contra o Vasco da Gama
O Grêmio deverá ter as voltas de Kannemann e Edilson para o jogo contra o Vasco na quinta-feira, às 20h, em São Januário. O zagueiro argentino teve uma gastroenterite e foi desfalque de última hora contra os goianos. Já o lateral-direito ainda estava inseguro em relação a dores musculares e não viajou ao Centro-Oeste brasileiro.
O único jogador tricolor pendurado com dois cartões amarelos na partida no Rio de Janeiro é Lucas Silva. O camisa 16 pode ganhar espaço com a ausência do convocado Villasanti.
Veja Também
- Grêmio terá reunião com Roger Machado nesta segunda
- Elkeson avalia ansiedade por vitórias como uma dos obstáculos do Grêmio na Série B
- Denis Abrahão reconhece momento ruim do Grêmio e diz que time pode "jogar muito mais"
- Roger avalia Grêmio dependente de individualidades e diz que fator mental não pode ser desculpa