Grêmio está próximo de fechar a venda de Vanderson para o Monaco
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio está próximo de fechar a venda de Vanderson para o Monaco

Jogador viaja amanhã para a Europa

Correio do Povo

Lateral Vanderson, do Grêmio

publicidade

Faltam apenas alguns detalhes para que o Grêmio acerte a venda do lateral Vanderson com o Monaco, da França. A informação foi confirmada nesta segunda-feria pelo empresário do jogador à reportagem do Correio do Povo. O atleta deve embarcar nesta terça-feira para a Europa. O Tricolor deve receber cerca de 12 milhões de euros, de acordo com o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer. 

O jovem jogador chegou a estar em tratativas avançadas com o Brentford, da Inglaterra. No entanto, o clube francês entrou forte na última semana e encaminhou a contratação do atleta. 

A venda vai representar fôlego nas contas gremistas. Apesar do superávit registrado neste ano, o clube terá uma queda brusca nas receitas após o rebaixamento para a segunda divisão. A intençaõ da direção é reduzir a folha salarial, montar um time competitivo e permanecer com o saldo positivo ao final da temporada. 

Promovido ao time titular pelo técnico Renato Portaluppi, o jovem Vanderson alternou excelentes momentos, que renderam citações pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira, com atuações ruins e inconstantes. Especialmente pela idade, o promissor lateral sentiu o momento ruim da equipe e protagonizou lances de destempero, como contra o Bahia, onde arremesou a bola na cabeça do jogador adversário, ou contra o Flamengo, quando acabou expulso em confusão dentro do campo. 

Veja Também

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV de quarta-feira, 13 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de terça, 12 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895