Douglas Costa xinga torcedores e nega ter forçado cartão amarelo

Douglas Costa xinga torcedores e nega ter forçado cartão amarelo

Atacante, que está suspenso da partida contra o Corinthians, desabafou nas redes sociais

Correio do Povo

Douglas Costa se revoltou após terceiro cartão amarelo

publicidade

O atacante Douglas Costa usou as redes sociais para desabafar após receber o terceiro amarelo na vitória contra o São Paulo, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena. O cartão tira o jogador da partida decisiva contra o Corinthians, no domingo.

Douglas Costa foi substituído por Vagner Mancini já no fim da partida. Ao deixar o campo, o árbitro Savio Pereira Sampaio considerou que o jogador estava ganhando tempo e, portanto, o advertiu com o cartão. 

Acusado de forçar o terceiro cartão, Douglas Costa se defendeu no Twitter, inclusive utilizando palavras de baixo calão para protestar. "Vão tomar no c* de todos vcs", disse, ao negar. Afirmou que conversou com o juiz, que o autorizou a sair pela lateral. "Sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de 'vamos lá'", finalizou o jogador. 

Sem Douglas Costa, o Grêmio volta a campo para mais um jogo decisivo no domingo, quando enfrenta o Corinthians, às 16h. A partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, acontece na Neo Química Arena, em São Paulo.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895