Grêmio tem interesse em Pedro Rocha

Grêmio tem interesse em Pedro Rocha

Atacante de 26 anos não teve sequência desde que deixou o Tricolor, em 2017

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Pedro Rocha interessa ao Grêmio

publicidade

* Com informações do repórter Gutiéri Sanchez

O Grêmio manifestou interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 26 anos. O ex-jogador do clube seria uma alternativa para suprir as carências do setor ofensivo, já diagnosticada pela comissão técnica e pelos dirigentes do Tricolor. 

Atualmente, o jogador de 26 anos pertence ao Spartak Moscou, clube para o qual saiu quando deixou o Tricolor. No entanto, perde espaço temporada após temporada, e chegou a integrar uma lista B do clube, com o qual tem contrato até 2023. 

No Grêmio, o atacante viveu sua melhor fase na carreira, desde 2015, quando fez sua primeira partida na equipe principal. Disputou 125 jogos e marcou 32 gols, sendo os mais importantes os dois na final da Copa do Brasil de 2016, diante do Atlético-MG.

No entanto, desde que deixou o clube, em 2017, não teve mais bons desempenhos. Por Spartak Moscou, Cruzeiro ou Flamengo, anotou apenas 10 gols. 

O Grêmio enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h, no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada. Depois volta suas atenções à Copa do Brasil. O segundo confronto com o Vitória acontece na próxima terça-feira, às 19h, na Arena. O time de Felipão avança mesmo com derrota por dois gols de diferença.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895