Felipão vê Grêmio com dificuldade para buscar reforços

Felipão vê Grêmio com dificuldade para buscar reforços

Treinador elogiou evolução da equipe, mas pediu paciência com jogadores jovens

Correio do Povo

Felipão lamenta dificuldades na busca por contratações

publicidade

O técnico Felipão voltou a falar sobre a dificuldade na busca por reforços para tirar o Grêmio da situação difícil que o clube se encontra no Brasileirão. Apesar do momento delicado, teve um respiro ao bater o Vitória por 3 a 0, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Felipão afirmou que tem passado muito tempo com o presidente Romildo Bolzan Jr, e conversado permanentemente sobre reforços. Mas admitiu a dificuldade por conta de "imbróglios" diversos. "É muito difícil, porque a maioria dos jogadores que pensamos possuem alguma situação. Vamos devagar para tentar conseguir alguma coisa", ponderou.

De acordo com ele, a equipe teve um desempenho melhor com a ajuda dos garotos, em uma mescla com atletas mais experientes. No entanto, pediu paciência com o grupo. "Temos que dar tranquilidade a esses meninos. Claro que vamos sofrer um pouco mais, mas é um momento em que não podemos imputar a eles mais dificuldades", frisou.

O treinador também negou qualquer tipo de problema de relacionamento com o lateral Rafinha, após especulações sobre problemas entre os dois. No último jogo, no empate em 1 a 1 diante do América-MG, Rafinha entrou no lugar de Vanderson. "Não vou nem comentar essas bobagens", resumiu.

Agora, o Tricolor volta as atenções ao Brasileirão. No sábado, enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h, no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada. O confronto de volta contra o Vitória acontece na próxima terça-feira, às 19h, na Arena.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895