Grêmio tem conversas preliminares por Felipão, mas técnico não é unanimidade na diretoria
Internamente, dirigentes debatem nome do treinador e discussão inclui retorno de Renato Portaluppi
publicidade
Um dia depois da demissão de Tiago Nunes, o Grêmio se aproxima de um acerto com Luiz Felipe Scolari. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeifer, as conversas estão em ritmo preliminar e, neste primeiro momento, envolvem empresários e agentes. O nome de Felipão, porém, não é uma unanimidade dentro do Tricolor. Há um debate interno no clube, inclusive com pessoas defendendo o retorno de Renato Portaluppi. A discussão deve avançar nas próximas horas desta segunda-feira.
Veja Também
- Grêmio se aproxima de anunciar Felipão como novo treinador
- Tiago Nunes deixa o comando técnico após nova derrota
- Grêmio perde para o Atlético-GO e segue na lanterna do Brasileirão
O Tricolor ainda não conversou diretamente com o treinador, que já recebeu uma proposta da seleção do Paraguai. A ideia inicial de Felipão seria trabalhar com os paraguaios para recuperar terreno nas Eliminatórias visando a Copa do Mundo, mas, ao saber do interesse do Grêmio, o profissional teria solicitado a seu staff para colocar a negociação em compasso de espera.
Enquanto debate entre a vinda de Felipão e o retorno de Renato Portaluppi, a diretoria do Grêmio já comunicou a Thiago Gomes que ele será o treinador interino no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O profissional que trabalha no sub-20 estará presente no treinamento regenerativo de hoje e viajará com a delegação a São Paulo. A partida está agendada para esta quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque.