Pressionado, Grêmio deve ter mudanças na escalação para domingo

Pressionado, Grêmio deve ter mudanças na escalação para domingo

Há sete jogos sem vencer, técnico pode não resistir a novo tropeço pelo Brasileirão contra o Atlético Goianiense

Correio do Povo / Rádio Guaíba

O Tricolor ainda treina nesta sexta-feira e no sábado, quando inicia concentração para o duelo

publicidade

O Grêmio vive seu pior começo de Brasileirão desde que os pontos corridos foram implementados. São seis jogos sem vencer, dois pontos somados e menos de 12% de aproveitamento, o que deixa o time na lanterna da competição. A situação provocou reações na torcida, que protestou no CT Presidente Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira, e também na direção. O presidente Romildo Bolzan Júnior reiterou a necessidade de uma vitória no domingo, às 20h30min, contra o Atletico Goianiense para que o trabalho do técnico Tiago Nunes tenha sequência. "Tem que ganhar. Esse grupo pode fazer mais, e vamos buscar melhorar o desempenho", afirmou. 

O panorama deve provocar mudanças no time que irá a campo no domingo. De acordo o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Tricolor deve ter muitas mudanças no time que irá a campo contra o Dragão, como as entradas dos jovens Fernando Henrique, Vanderson e Ricardinho e as saídas de Matheus Henrique, Rafinha e Diego Souza. 

No treinamento desta tarde, o treinador trabalhou com os jogadores que não atuaram ou estavam no banco no começo contra o Juventude. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos, enquantos os reservas realizaram treinos técnicos e táticos em um dos gramados do CT.

Para o próximo duelo, o zagueiro Kannemann estará à disposição, depois de cumprir suspensão por ter sido expulso na penúltima partida. Na 20ª colocação, com 2 dois pontos, o Grêmio está quatro pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. No entanto, o time tem dois jogos atrasados contra Cuiabá e Flamengo. 

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895