Tiago Nunes ajusta a marcação e o posicionamento do time do Grêmio

Tiago Nunes ajusta a marcação e o posicionamento do time do Grêmio

Tricolor divulgou vídeo de Kannemann correndo, mas zagueiro ainda não tem data de retorno

Correio do Povo

Jogadores do Grêmio trabalharam o posicionamento e a marcação nesta terça-feira no CT presidente Luiz Carvalho

publicidade

O Grêmio realizou na manhã desta terça-feira o primeiro treino com todo o grupo a disposição visando o confronto contra o Lanús, na quinta-feira. Com o retorno dos titulares as atividades normais, o técnico aproveitou a oportunidade para mais um trabalho tático.

O trabalho no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho começou com exercícios na sala de musculação. Após o aquecimento, o grupo se reuniu no centro do gramado e ouviu as orientações do treinador para cada setor da equipe.

Na sequência, dividiu o grupo em três e passou a ajustar a marcação e o posicionamento dos jogadores no campo. Para encerrar a atividade, os atletas trabalharam a posse de bola e as finalizações. 

Kannemann

A assessoria de imprensa do Grêmio publicou nas redes sociais um breve vídeo de Kannemann correndo pelos gramados do CT. O zagueiro se recupera de um problema no quadril e a imagem indica que ele se aproxima da volta aos treinos. Entretanto, o Tricolor não revelou uma previsão de quando ele será liberado para a comissão técnica.

O Grêmio volta aos treinamentos na quarta-feira pela manhã. A partida contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana, está marcada para quinta-feira, às 19h15min, na Arena. O jogo coloca frente a frente o líder, o Tricolor, com nove pontos, e o vice do grupo H da Copa Sul-Americana, que tem seis. La Equidad, da Colômbia, tem três e o Aragua, da Venezuela, ainda não somou nenhum ponto.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895