Grêmio busca duas contratações vindas do exterior até o dia 23

Grêmio busca duas contratações vindas do exterior até o dia 23

Direção não trabalha com nomes, mas quer reforços para o setor ofensivo em data-limite para a Sul-Americana

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Grêmio busca reforços para o setor ofensivo

publicidade

* Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

O Grêmio trabalha para apresentar dois reforços vindos do exterior até o dia 23 de maio. A diretoria ainda não fala em nomes, mas tem como objetivo qualificar o setor ofensivo na data limite para inscrição dos atletas na Sul-Americana. 

O setor é considerado uma das prioridades para reforçar a equipe. Como ainda não trabalha com nomes, as escolhas devem ser feitas nos próximos dias pelo técnico Tiago Nunes, que irá apresentar a lista à diretoria, que irá buscar viabilizar as contratações. 

O Grêmio já tentava viabilizar contratações para o ataque antes mesmo da chegada de Tiago Nunes. Recentemente, o clube tentou Borré, do River. O negócio, entretanto, não evoluiu. Outro nome especulado, o de Douglas Costa, já foi descartado pela diretoria. 

O Grêmio enfrenta o Caxias, no domingo, às 16h, na Arena, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Um empate basta para ir à decisão. Pela Sul-Americana, a equipe de Tiago Nunes volta a campo para enfrentar o Lanús, na próxima quinta-feira, às 19h15min, também em Porto Alegre. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895