Grêmio encaminha acerto com técnico Tiago Nunes

Grêmio encaminha acerto com técnico Tiago Nunes

Anúncio do novo treinador deve ocorrer no fim de semana

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Tiago Nunes é o nome da vez para treinar o Grêmio

publicidade

O Grêmio encaminhou nesta sexta o acerto com o técnico Tiago Nunes e apenas detalhes contratuais estão sendo discutidos entre as duas partes. A informação é do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba. O anúncio deve ser feito após o jogo contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, no próximo domingo.

Tiago Nunes virá para substituir Renato Portaluppi, que deixou ontem o Tricolor após a eliminação pela Copa Libertadores. O novo técnico terá o desafio de comandar o Grêmio na reta final do Gauchão, na Copa Sul-Americana, no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Tiago Nunes treinou o sub-20 do Grêmio entre 2012 e 2013. No Rio Grande do Sul, ainda trabalhou em equipes profissionais do interior, entre eles o São Luiz, em 2005, e o Veranópolis, em 2017. Mas foi no Athletico-PR que ele obteve os principais títulos da carreira.

No Furacão, Nunes conquistou a Copa Sul-Americana e o estadual de 2018 e a Copa do Brasil de 2019, vencendo o Inter de Odair Hellmann, nas finais. O último trabalho do profissional foi no Corinthians. No Timão foi demitido após 10 vitórias, 10 empates e oito derrotas, com aproveitamento de 47%.  

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895