Pendurado, Suárez tem despedida pelo Grêmio na Arena "ameaçada" contra o Goiás
Com saída encaminhada, uruguaio tem mais três jogos com o Tricolor até o fim do Brasileirão, mas pode perder um deles caso receba o terceiro cartão amarelo
publicidade
Depois de antecipar sua saída para o final do ano, o uruguaio Luis Suárez deve fazer sua despedida da Arena no próximo domingo diante do Vasco pela 37ª rodada. Antes, no entanto, o Grêmio recebe o Goiás na quinta-feira e precisará contar com o Pistolero para voltar a vencer no Brasileirão.
O confronto é fundamental na luta pelo G4. Hoje, o time de Renato Portaluppi ocupa a quinta colocação, com 59 pontos, um menos que o Atlético-MG.
Neste duelo contra o esmeraldino o uruguaio vive um temor após receber um cartão amarelo por reclamação na derrota para o Galo. Agora pendurado, ele poderá ficar de fora do duelo do final de semana e abreviar seu adeus para os tricolores nas arquibancadas caso seja punido na quinta.
Desde que chegou em Porto Alegre, Suárez ficou suspenso duas vezes por ultrapassar o limite dos cartões amarelos. O camisa 9 perdeu as partidas contra Santos e Flamengo.
Veja Também
- Quem leva a taça? Quem vai cair?
- Grêmio é goleado pelo Atlético-MG, sai do G-4 e se distancia na briga pelo titulo do Brasileirão
- Grêmio: Renato minimiza gols sofridos contra Galo e lamenta oportunidades perdidas
- Grêmio: Renato fala em "férias prolongadas", mas garante foco na reta final do Brasileirão