Grêmio: Kannemann elogia Luan e evita comentar novela Suárez antes de duelo com Flamengo
Zagueiro concedeu entrevista coletiva ao lado de Bruno Uvini
publicidade
Nas vésperas do duelo do Grêmio contra o Flamengo, os zagueiros Bruno Uvini e Walter Kannemann concederam entrevista coletiva no CT Presidente Luiz Carvalho. Capitão do time, o argentino evitou comentar a novela Luis Suárez. O uruguaio segue com sua permanência na Arena indefinida. "Teria que perguntar pra ele, o Grêmio está muito bem, independente de quem entra em campo e é isso que importa", disse nesta terça-feira.
Uvini elogiou o profissionalismo de Suárez, mas pontuou que caso ele não possa jogar, outros atletas têm condições de dar resposta. "Tem gente no nosso grupo que quer jogar, caso ele não jogue por problemas pessoais, teremos um bom jogador para entrar".
Kannemann também comentou uma possível chegada de Luan, com quem foi campeão no Tricolor. "Eu gosto muito dele, não só como atleta que deu muitas alegrias, mas como pessoa também. Ele merece que corram por ele lá atrás. Se ele chegar vamos abraçar ele e dar o melhor".
O Grêmio recebe o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Veja Também
- Renato homenageia Adalberto Preis: "uma das melhores pessoas que conheci no Grêmio"
- Como chega o Flamengo para duelo com Grêmio na Copa do Brasil
- Seria um salto grande na carreira, diz Mateo Coronel, atacante cobiçado pelo Grêmio
- Adesão do Inter à LFF representa chance de quitar dívidas e de iniciar obra do CT de Guaíba