Grêmio: Bahia avança em negociação por Adriel
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio: Bahia avança em negociação por Adriel

Esquadrão de Aço busca a contratação do goleiro por empréstimo, com opção de compra

Lucas Mello

Adriel pode estar de saída do Grêmio

publicidade

Adriel está próximo de definir o seu futuro. Nos últimos dias, a negociação por empréstimo, com opção de compra, entre o goleiro e o Bahia avançou significativamente. A proposta, com compensação financeira, está nas mãos do Grêmio. Como tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2024, o atleta deverá renovar o vínculo antes de ser emprestado. O interesse do Estoril, de Portugal, esfriou.

Revelado pelo Tricolor, Adriel foi alçado a titular no início deste ano. Após ser importante na conquista do Gauchão, o arqueiro perdeu lugar no time na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando os gaúchos enfrentaram o Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Segundo a direção e Renato Portaluppi, o jogador havia cometido uma série de atos de indisciplina. “Ele (Adriel) já vinha sendo avisado. Eu falei várias vezes que ele vinha pisando na bola. Eu disse a ele: 'estou fazendo isso pelo teu bem'. Agora, no próximo jogo, quem vai jogar é o Chapecó (Grando). Isso não muda em nada o fato de que o Adriel vinha bem, mas a fila anda”, declarou o técnico após a derrota na capital mineira.

Desde então, Adriel disputou apenas uma partida com a camisa gremista, que foi na vitória diante do Athletico Paranaense por 2 a 1, na Arena da Baixada, no dia 27 de maio, válida pela oitava rodada do Brasileirão.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV de quarta-feira, 13 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de terça, 12 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895