Grêmio: Luis Suárez deseja atuar no Inter Miami
Tricolor não abre mão de receber a multa rescisória
publicidade
Artilheiro do Grêmio na temporada, Luis Suárez tem o desejo de deixar o Grêmio para atuar no Inter Miami, dos Estados Unidos. Segundo apurado pelo Correio do Povo, essa vontade do centroavante "faz tempo já". Porém o Tricolor não abre mão de receber a multa rescisória, que é de 70 milhões de euros (R$ 378 milhões, na cotação atual). "O que vale é o que está no contrato", disse uma fonte consultada.
Mais cedo, Gastón Edul, jornalista da TyC Sports, da Argentina, informou que o jogador estaria com negociações avançadas com o clube da MLS. Ainda de acordo com o repórter, precisaria ter um acerto com o Tricolor, onde o camisa 9 tem contrato até o final de 2024.
Contratado no último dia do ano passado, Luisito logo se tornou o principal atleta gremista na temporada. Em 31 partidas, marcou 16 gols, além de contribuir com nove assistências. Recentemente, o uruguaio movimentou o noticiário do clube por causa das dores no joelho direito, que são visíveis nos treinos e nos jogos. O Pistolero chegou a cogitar ir a Barcelona para consultar com o médico Ramón Cugat, mas desistiu da viagem para fazer o tratamento em Porto Alegre.
Veja Também
- Suárez estaria próximo de fechar com Inter Miami, diz jornalista argentino
- Grêmio: chega prazo previsto por Inter Miami para contratar e assédio por Suárez deve esfriar
- Suárez e Grêmio avaliam 2 caminhos para tratar joelho, diz jornal uruguaio