Grêmio: Suárez sinaliza desejo de se aposentar em breve
Centroavante uruguaio não tem suportado as dores no joelho direito
publicidade
Luis Suárez sinalizou ao Grêmio que pretende encerrar a carreira em breve. O centroavante uruguaio não tem suportado as fortes dores no joelho direito. Segundo uma fonte consultada pelo Correio do Povo, após todos os jogos, o camisa 9 fica no vestiário fazendo tratamento para diminuir a incomodação no local.
Nas últimas semanas, a imprensa argentina especulou que o Pistolero poderia estar trocando o Tricolor pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, para voltar a atuar com Messi. Porém, o estafe e próprio atleta descartaram essa possibilidade. "É impossível. Estou muito feliz no Grêmio e tenho contrato até 2024", disse ele em entrevista ao jornal El Observador, do Uruguai.
Anunciado no último dia de 2022, Suárez tem contrato com o Grêmio até o final de 2024. Até o momento, o jogador soma 14 gols e oito assistências em 26 jogos disputados. Em seis meses na Arena, conquistou os títulos da Recopa Gaúcha e Gauchão, além de ajudar o Tricolor a chegar nas quartas de final da Copa do Brasil e no G6 do Brasileirão.